Não faça besteira, leia o Bandeira!

 
Não faça besteira, leia o Bandeira!
 

 
Cotidiano, cinema, música, anotações virtuais. Talvez não nessa ordem. Ou, quem sabe, nada disso.

Entre em contato.

elioband@hotmail.com
 
 
 

Elio Bandeira/Male/31-35. Lives in Brazil/Rio Grande do Sul/Porto Alegre/Mont'serrat, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk:
Brazil, Rio Grande do Sul, Porto Alegre, Mont'serrat, Portuguese, English, Elio Bandeira, Male, 31-35.

 
 
dezembro 31, 2003
 
FELIZ 2004 A TODOS QUE ACESSAM ESTE BLOG!!!
SAÚDE, ALEGRIA, GRANA, SUCESSO E PAZ!!!!

dezembro 30, 2003
 
Final de ano é sempre momento de fazer aquelas listas clássicas das (e dos) 10 mais. Na categoria música, minhas preferidas em 2003 foram:

Internacionais:

- The Bitter End - Placebo
- Silence Is Easy - Starsailor
- The Seed (2.0) - The Roots
- Seven Nation Army - White Stripes
- True to Myself - Ziggy Marley
- Re-Offender - Travis
- Molly's Chambers - Kings Of Leon
- House Of Jealous Lovers - Rapture
- Disease - Matchbox Twenty
- Dilemma - Nelly

Nacionais:

- Vou Levar - Skank
- Reza Vela - O Rappa
- Eu Não Sou Um Bom Lugar - Titãs
- A Festa (versão ao vivo) - Maria Rita
- Mais Uma Vez - Renato Russo
- Olhos Certos - Detonautas Roque Clube
- Qual é? - Marcelo D2
- Eu Preciso Te Tirar do Sério - Frejat
- Deixa Chover - Chimarruts
- Rojão - Diretoria

Aguardem a lista dos (meus) melhores filmes de 2003...


dezembro 24, 2003
 
FELIZ NATAL!!!!
 
A orgia gastronômica de dezembro parece não ter fim...no sábado passado, foi um churrasco do futebol e outro dos colegas da Lu da Casa de Cultura. No domingo, o clássico (e excelente) bacalhau. Ontem, mais um churrasco com os amigos. E hoje, todos já sabem, né....

dezembro 18, 2003
 
No tempo eu que eu trabalhava no Banco Francês e Brasileiro, todos os anos o Amigo Secreto era um momento bastante esperado. Claro, a gente chegou a ter mais de 30 funcionários no mesmo andar e éramos como uma grande família. Nossas festas e churrascos eram invejados por todos os outros andares. Uma vez fizeram um AS envolvendo todos os funcionários da instituição. A lista com sugestões passou por todos os setores e lembro que pedi o vinil Alívio Imediato, aquele ao vivo do Engenheiros do Hawaii (aliás, que fase, hein? hoje, não sinto a menor vontade de ouvir a voz do Humberto Gessinger). Tirei uma secretária de um andar que só tinha gerentes (não me pergunte de quê). Ela pediu algum produto de beleza do Boticário, ou algo assim. E acabei ganhando o tal disco (foi um dos caixas que me tirou). Bom, mas os ASs do setor eu que eu trabalhava eram bem mais divertidos, entregues nas grandes festanças de final de ano. Sempre facilitei, pedindo discos (depois CDs), ou algo assim. O último AS que fizemos foi em 1995, mas daí perdeu bastante a graça, pois o setor estava encolhendo e o clima pesou bastante.

dezembro 16, 2003
 
Definitivamente, o futebol foi uma grande decepção em 2003...
 
Nesta época do ano, shopping dá medo em todo mundo, mas quem é que não encara essa roubada? Nem pensei ainda nos presentes, porém, o certo é que os investimentos serão escassos. Como estou em apenas um Amigo Secreto, a economia será ainda maior.

dezembro 11, 2003
 
As caixas ainda se acumulam pelos cômodos. Resquícios de duas semanas de serragem, tintas, furadeiras, poeira. Minha casa (agora, nossa casa) parecia uma grande avenida em construção, cheia de desvios e obstáculos. A partir de hoje, as caixas serão abertas e tudo ficará no seu lugar, só esperando pelo principal.
 
Nessas horas é que eu vejo a quantidade de bobagens guardadas. Muita coisa que vai para algum canto com aquela previsão: um dia vou precisar disso. E esse dia nunca chega e o negócio tá lá, ocupando espaço. Chegou a hora da triagem. A instituição de caridade que eu ajudo vai receber seu presente de Natal mais cedo.
 
Salveped é um calicida. O remédio que promete puxar o calo até que ele seja expelido. Estou usando os band-aids faz uma semana e o calo parece estacionado. Para jogar futebol ontem foi um martírio. Dizem que tem uns açougueiros bons na loja do Dr. Scholl.

dezembro 03, 2003
 
Ia escrever sobre as mudanças profundas que estão ocorrendo em minha vida...mas é melhor esperar o que a Lu vai contar no blog dela (o link tá ali do lado, como sempre), com propriedade anunciado como Diário da Mudança. Como seus dotes "literários" são infinitamente superiores aos meus, vamos fazer o que ela disse: aguardar.
 
Só sei que desde domingo está aumentando consideravelmente uma dor na coluna, que se estende pela perna direita e dá umas pontadas de vez em quando. Alguém aí falou em acupuntura? Massagem terapêutica? Aceito indicações.

 

 
   
  This page is powered by Blogger, the easy way to update your web site.

O Ponto de Encontro dos Blogueiros do Brasil

 

Home  |  Archives